segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Início do ano letivo aquece as vendas de material escolar.

           Se o consumidor brasileiro se deslumbrou com as compras de final de ano, logo no início de janeiro as compras de material escolar para muitos é uma grande dor de cabeça.
            As listas imensas têm tirado o sono de muitos pais, principalmente aqueles que não conseguiram guardar nenhuma parte do décimo terceiro. Então vai uma dica: “que tal recorrer à cotação de preços para não cair na roubada de levar o produto mais caro”.
            O início das aulas é quase sempre um grande tormento, material escolar, pagamento de matrícula, compra de uniformes, compras e mais compras. Mas como economizar com aquela lista enorme que não parece ter fim?
            Para dona Luiza que tem 3 filhos em escolar particular uma proposta indispensável é recorrer a troca de livros usados, com isso podemos fazer uma economia de quase 40%, revela.
            Além de livros, cadernos, canetas, sacolas, a grande quantidade de produtos solicitados pelas escolas tem preocupado muitos pais, produtos esses que muitas vezes não fazem parte do cotidiano de muitas crianças.
            Dona Vanda, por exemplo, é do tipo mãe perfeccionista, sempre analisa a lista de material e compra apenas o que realmente é necessário, sempre reutilizando os materiais que tiveram sobras. Para ela, é preciso está atenta para economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário